terça-feira, 6 de setembro de 2011

Copa do Mundo de Rugby

Seleção de Rugby neozelandeza All Blacks
Tão famoso quanto o futebol no Brasil, é o Rugby na Nova Zelândia.  E, para a felicidade dos neozelandeses admiradores do esporte, a Copa do Mundo de Rugby terá sua 7ª edição realizada por lá, iniciando no dia 09 de setembro até o dia 23 de outubro.
A Copa contará com os seguintes países participantes: Argentina, Austrália, Inglaterra, Ilhas Fiji, França, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Escócia, África do Sul, Tonga, Wales, Canadá, Geórgia, Japão, Namíbia, Rússia, Samoa e Estados Unidos. Para conferir os jogos, comprar ingressos e ver fotos, basta acessar o site oficial do torneio, clicando aqui.
Sendo o terceiro maior evento esportivo do mundo, atrás apenas da Copa do Mundo de Futebol e dos Jogos Olímpicos, estima-se que entre 70 e 200 mil pessoas irão para a Copa do Mundo de Rugby, aumentando milhões de dólares na economia neozelandesa. Logo, para aqueles que já estão em intercâmbio por lá, esta é uma ótima hora para desfrutar do país.

E aqueles que ainda estão apenas fazendo planos de viajar, devem conferir as promoções e planos da Casil Work&Study, através da Conexão Nova Zelândia, para aproveitar o quanto antes todas as oportunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário