No Coronet Peak, em Queenstown, na Nova Zelândia!
De julho ao início de outubro é temporada de ski na ilha sul da Nova Zelândia, sendo em Queenstown um dos destinos preferidos de snowboarders e skiers do mundo inteiro!
Por consequência disso a cidade fica lotada, cheia de atividades durante o dia e uma vida noturna agitadíssima com bares, restaurantes e baladas bem lotadas, apesar da temperatura abaixo de zero, que não espanta a galera nem um pouco.
E como Queenstown é a capital mundial dos esportes radicais, lá existe nada mais nada menos do que ski noturno! Às sextas e sábados durante a temporada, a partir das 19h rola ski e snowboard durante a noite.
Com iluminação de ponta, a visibilidade é total e aproveitando a escuridão ao redor, toda noite sempre rola show com lasers, dj's e até bandas ao vivo, pois a montanha também conta com sistema de som de respeito.
Na basa da montanha o restaurante gigante fica aberto o tempo todo, com vestiários, serviço de guarda-volumes, internet wi-fi e com certeza um delicioso chocolate quente para esquentar (ou choconquaque aos que preferem).
Aos não tão extremos, a temporada diurna também é de julho a outubro, de segunda a segunda, das 08h às 16h. O Coronet Peak conta com serviços de locação completa de equipamentos e aulas para os mais variados níveis.
Pacotes podem ser comprados por dias, semanas ou até mesmo por temporadas inteiras.
Fale conosco e viaje para Nova Zelândia e aproveite essas aventuras!
contato@conexaonovazelandia.com.br
@conexao_NZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário